Suspeito de matar homem com sete tiros em Monte Carmelo é preso na cidade de Presidente Olegário

O crime aconteceu na manhã dessa quarta-feira (16), em Monte Carmelo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 38 anos, que já tinha diversas passagens, morreu com sete perfurações causadas por disparos de arma de fogo. As imagens captadas por câmeras ajudaram nos levantamentos que levaram a prisão do suspeito.

Os militares conseguiram levantar a identificação da placa do carro utilizado pelo possível atirador e deram início as apurações. As imagens mostraram que o GM Vectra entra na cidade e segue a vítima por um longo trajeto, até o momento dos tiros. O cerco montado na região resultou em informações da polícia de Presidente Olegário, informando que do dia 20 de janeiro de 2022 até esta semana, o automóvel tinha passado por três proprietários diferentes, os quais não realizaram as transferências.

As equipes da Polícia Militar localizaram o carro em um imóvel rural, juntamente com o proprietário. Durante as buscas, com apoio da ROCCA de Patos de Minas, foi localizado um revólver cromado Cal.38, semelhante ao que aparece nas imagens do homicídio. Para polícia a provável motivação do crime teria sido por vingança, com a contratação de um matador de aluguel. Os celulares dos possíveis envolvidos foram apreendidos juntamente com o veículo e a arma de fogo.

Fonte: Patos Ja