Homem e preso por tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil em Rio Paranaíba

A Polícia Civil desencadeou, nesta sexta-feira (05), operação visando combater o tráfico de drogas e a posse de arma de fogo ilegal no município de Rio Paranaíba.

O Delegado de Polícia de Rio Paranaíba, Dr. Guilherme Fonseca de Campos, representou pela expedição de mandado de busca e apreensão, tendo sido a representação deferida pela Exma. Juiza de Direito da Comarca de Rio Paranaíba.

Durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram 18 pedras de crack prontas para comercialização, duas buchas de maconha, a quantia de R$186,00 em notas trocadas, bem como dois aparelhos celulares.

O conduzido, de 37 anos, teve a prisão em flagrante ratificada pelo crime de tráfico de drogas, sendo, logo em seguida, encaminhado ao presídio onde se encontra à disposição da justiça.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso de combater veementemente o tráfico de drogas, garantindo que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados e levados à justiça, impedindo assim que a impunidade prevaleça.

“Contamos com o apoio da população para continuar acreditando no trabalho desenvolvido e fornecendo as informações necessárias para a conclusão dos inquéritos”, finaliza.

Matéria: Gilberto Martins