Caminhonete derruba grade e colide em parede do prédio do Hospital Regional Antônio Dias

Na tarde desta sexta-feira (04), o motorista de uma caminhonete Mitsubishi L200 derrubou uma grade e bateu no muro da sala de emergência do Hospital Regional Antônio Dias.

O acidente ocorreu por volta das 14h45min, quando o motorista de 55 anos, que estava acompanhado da esposa de 52 e da filha de 18, saía do estacionamento da Caixa Econômica Federal.

Segundo o condutor, ao ligar a chave do veículo automático, o mesmo começou a acelerar e ele não conseguiu parar e impedir que o veículo colidisse no Hospital Regional Antônio Dias.

A caminhonete derrubou uma grade e atravessou a parede da sala de CTI Espelho, que estava vazia. Segundo testemunhas, cinco minutos antes, uma idosa havia sido socorrida no local.

Familiares do motorista, que trabalha em uma empresa de diesel, disseram que a manutenção do veículo estava em dia. Ele não soube informar o que ocorreu e disse que deve ter ocorrido uma pane elétrica.

Não havia nenhum transeunte ou veículo na Rua José dos Reis no momento do acidente e ninguém no interior da caminhonete se feriu. O veículo que ficou com a parte frontal parcialmente danificada possuía seguro.

Fonte: Patos Ja