Três adolescentes são apreendidos após furtarem carro no pátio de apreensões em Rio Paranaíba

Três adolescentes foram apreendidos após furtarem um veículo do pátio de apreensões em Rio Paranaíba nesta sexta-feira (02). Conforme as informações fornecidas pela Polícia Militar, além dos veículos um dispositivo de gravação de câmeras de segurança também foi subtraído.

Uma intensa busca foi realizada e o veículo foi localizado na Rua Gerônimo Brasileiro, onde também foi verificado anteriormente as câmeras de segurança das residências, possibilitando a identificação de dois menores como autores.

Eles foram localizados em suas casas e acabaram confessando o furto, motivados por outro jovem que também participou do ato criminoso com outros dos menores.

Os adolescentes disseram que abandonaram o carro na rua após terem ido nadar em um córrego na zona rural e negaram terem furtado o dispositivo de gravação. Eles acrescentaram ainda que havia jogado a chave do veículo em meio a um lote vago, o que foi não foi encontrado pelos policiais.

Diante disso, os adolescentes de 12, 13 e 17 anos foi apreendidos, levado para atendimento médico no Hospital Municial e posteriormente entregues na Delegacia da Polícia Civil de plantão em Patos de Minas, juntamente com seus responsáveis legais.

Matéria: Gilberto Martins