PM localiza armas artesanal após homem agredir companheira depois de flagrar mensagens dela com ex-namorado em Patos de Minas

Na noite desta quinta-feira (06-10), a Polícia Militar localizou uma arma artesanal e uma de pressão após um rapaz, de 19 anos, agredir a companheira depois de flagrar mensagens dela no celular com o ex-namorado. O fato aconteceu em uma casa no bairro Santa Luzia.

A moça, de 18 anos, disse que discutiu com o amásio depois dele ter visto mensagens dela com o ex-namorado. Ela disse ainda que tais conversas foram feitas durante um breve término do relacionamento, (cerca de dois meses), com o atual namorado.

Durante a discussão, o rapaz agrediu a namorada com socos, tapas e mordidas, provocando algumas lesões leves e hematomas na orelha direita, na testa, na nunca e no ombro. Depois das agressões o rapaz fugiu e não foi localizado.

A moça falou para os militares que constantemente sofre agressões do namorado e que ele possui armas. Os militares fizeram contato com a mãe do rapaz e após autorização, fizeram buscas no imóvel e localizaram um simulacro de arma de fogo de fabricação artesanal e uma pistola de pressão.

Diante dos fatos, as armas foram apreendidas e rastreamentos continuam sendo feito para localizar o rapaz.

Matéria: Toninho Cury