Na tarde desta segunda-feira (17/07), durante realização de operação Antidrogas na BR 352, KM 207, no município de Lagoa Formosa, a Polícia Militar Rodoviária abordou o veiculo Hyunday HB20, de cor branca, que era conduzido pelo condutor L. M. G. S. de 23 anos de idade.
No decorrer da abordagem e fiscalização, ao vistoriar o pneu sobressalente (estepe), que fica no porta malas, foi sentido pelos militares um forte odor de maconha. Diante disso, foi realizada uma busca no interior do veiculo, sendo localizadas duas barras de maconha em um involucro vermelho.
Segundo o motorista, ele pegou a droga de um desconhecido na cidade de Patos de Minas, e que iria levá-la até o município de Rio Paranaíba.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito, informado de seus direitos constitucionais, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Plantão em Patos de Minas, juntamente com material apreendido.
Fonte: Polícia Militar Rodoviária