Colisão lateral envolvendo dois veículos de passeio é registrado na BR-352 em Lagoa Formosa

No início da noite deste domingo (16/07), a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) registrou um acidente de trânsito entre dois carros de passeio, no KM 188 da BR-352, no município de Lagoa Formosa. Segundo informações dos condutores, chovia no momento do ocorrido. Ninguém ficou ferido.

Segundo o relato do motorista, de 39 anos, do Fiat/Siena, ele seguia sentido Patos de Minas a Lagoa Formosa e o condutor, de 80 anos, do Fiat/Uno transitava no sentido contrário quando veio a ocorrer a colisão lateral entre os carros.

De acordo com os motoristas, chovia no momento do acidente. Ninguém se feriu.

Após o impacto, o veículo Siena permaneceu inerte no acostamento da via no mesmo sentido que trafegava. Já o carro Uno permaneceu inerte sobre a pista de rolamento, ocupando a faixa de trânsito no mesmo sentido que transitava.

Os condutores realizaram testes de alcoolemia e obtiveram resultados negativos para a presença de álcool em seus organismos. Fiscalizados, os documentos dos motoristas e veículos estavam regulares.

Os veículos tiveram danos e foram liberados para seus respectivos condutores que providenciaram serviço de guincho para retirá-los do local.

Fonte: Polícia Militar Rodoviária