Grave acidente envolvendo van escolar e fusca deixa quatro feridos em Patrocínio

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira, por volta das 11h40, na rua Joaquim Otávio de Brito, número 706, envolvendo uma van escolar e um automóvel Fusca.

A colisão deixou quatro pessoas feridas, incluindo duas crianças.No local, os socorristas se depararam com duas crianças dentro da van escolar. A primeira, de 11 anos, estava consciente e orientada, mas apresentava lacerações musculares na parte posterior de ambas as pernas e nos joelhos.

A segunda vítima, de 14 anos, também consciente e orientado, sofreu pequenos cortes na face e tinha suspeita de fratura no braço esquerdo. Ambas as crianças receberam atendimento imediato, sendo avaliadas, monitoradas e submetidas aos curativos e imobilizações necessárias.

Elas foram encaminhadas ao pronto-socorro municipal pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A unidade de suporte avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu o condutor da van, de 46 anos, que apresentava escoriações pelo corpo e queixava-se de dor torácica. Já o condutor do Fusca, de 79 anos, sofreu um corte contuso na face, do lado direito.

Ambos os motoristas foram imobilizados e encaminhados ao pronto-socorro pelo SAMU para receberem atendimento médico adequado. A causa do acidente ainda está sendo investigada pelas autoridades locais.

O trânsito na rua Joaquim Otávio de Brito ficou interditado por algumas horas, gerando congestionamento na região. As equipes de emergência trabalharam de forma rápida e eficaz para garantir a segurança e o atendimento das vítimas envolvidas.

Fonte: Patrocínio é Noticia