Em ação rápida, Polícia Militar prende autor de violência doméstica com arma de fogo em Carmo do Paranaíba

Na noite desta terça-feira, dia 28 de maio, por volta das 22 horas, através de uma denúncia via 190, informando que um homem armado estaria transitando pelas ruas da cidade em um veículo, e que momentos antes teria discutido com sua esposa, estando esse autor bastante transtornado. A equipe imediatamente iniciou as buscas e localizou o Chevrolet/Spin em que o suspeito, de 44 anos de idade, dirigia.

A abordagem aconteceu na rua 1, no bairro Alto Niterói. Os policiais realizaram uma revista no veículo e encontraram uma arma de fogo do tipo garrucha calibre .22 no porta-luvas, com uma munição na câmara. Além da arma carregada, foram localizadas mais 50 munições empacotadas, uma faca e um canivete.

O homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, onde será investigado por violência doméstica.

A Polícia Militar ressalta que o trabalho foi rápido e eficiente da equipe policial que localizou o autor poucos minutos depois da denúncia.

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 249 ANOS, ESSENCIAL PARA O POVO MINEIRO

Fonte: Polícia Militar de Carmo do Paranaíba