Durante blitz, homem é flagrado com rifle importado e munições sem registro na BR-352 em Carmo do Paranaíba

Na manhã deste sábado (16/09), durante operação policial na BR-352, KM 224, município de Carmo do Paranaíba , a equipe da Polícia Militar Rodoviária observou um automóvel Fiat/Uno, cor prata, se aproximando do local da blitz, com o intuito de adentrar a estrada municipal conhecida como “Soares”, e de forma repentina o condutor desviou sua rota continuando em frente na BR 352 no sentido ao trevo de acesso a cidade de Carmo do Paranaíba.

A guarnição iniciou perseguição e realizou a abordagem ao referido veículo, conduzido por M. V. V., o qual demonstrava nervosismo, ao ser perguntado o motivo de evitar a blitz de trânsito, não soube explicar. Os militares visualizaram no banco traseiro do veículo, um cobertor embrulhando algum objeto em formato parecido com uma espingarda ou similar, ao verificar foi localizado um Rifle importado, marca Mossberg 142-A, calibre .22, carregado e municiado com 08 (oito) munições intactas do mesmo calibre, além do carregador da referida arma.

O condutor declarou que não possuía o registro ou nota fiscal da arma, tampouco o porte de arma de fogo.

Diante disso, o veículo foi liberado, a arma, carregador e munições apreendidos, o autor preso em flagrante e conduzido a delegacia de plantão na cidade de Patos de Minas.

Fonte: Polícia Militar Rodoviária