Durante abordagem de ônibus, PRF apreende diversos cigarros eletrônicos na BR-365 em Patos de Minas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão de mercadorias contrabandeadas e cigarros eletrônicos na BR-365 em Patos e Minas. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira.

Segundo informações da PRF, a equipe policial realizava comando de combate ao crime, quando deu ordem de para a um ônibus Mercedes Benz com itinerário São Paulo/SP a Arapiraca/AL. Ao abordar o veículo, a equipe perguntou ao motorista se havia alguma encomenda ou transporte de mercadorias sem nota fiscal, sendo respondido pelo mesmo que sim.

Após realizada a verificação de segurança no interior do veículo, foi possível notar uma caixa envolvida por um plástico preto, embalada e lacrada com o nome e local do destinatário. Ao ser questionado, o motorista disse que se tratava de uma encomenda, que deixaria na cidade de Arapiraca/AL e que não havia nota para a mercadoria.

Ao fazer a abertura da embalagem foram encontrados 150 Dispositivo Eletrônico para Fumar – DEF (cigarro eletrônico), sendo 15 caixas contendo 10 Dispositivos cada uma.

Diante do flagrante, uma ocorrência policial foi registrada pelo crime de contrabando. Todo o material foi apreendido e encaminhado para Receita Federal.

Matéria: Toninho Cury