Adolescentes ficam feridas após perderem controle de motocicleta e caírem em subida íngreme em Rio Paranaíba

Duas adolescentes de 14 e 17 anos tiveram que ser socorridas após se desequilibrarem em uma motocicleta e caírem em uma subida na Rua Atanásio José Gonçalves, no Loteamento Jardim América em Rio Paranaíba. O fato foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (02).

Conforme as informações, assim que os policiais chegaram no local encontraram duas ambulâncias que socorreram as vítimas. Ao lado, estava caída ao solo a motocicleta bastante danificada.

As vítimas reclamavam de dores em razão das lesões que aparentemente eram leves. Testemunhas disseram que a condutora e passageira estavam subindo a via pública que é bastante íngreme, quando repentinamente desequilibraram e caíram na sequência.

Através de consulta no sistema informatizado, foi constatado que a motocicleta não estava devidamente licenciada, sendo então removida para o pátio credenciado do Detran/MG. Além disso, todas as medidas pertinentes foram tomadas conforme o Código de Trânsito Brasileiro.

Matéria: Gilberto Martins