Um homem de 58 anos morreu após ser esfaqueado na noite de domingo (23), no bairro Dona Maroca, em Ibiá, no Alto Paranaíba.
A vítima foi identificada como Roberto Pires Andrade. A identidade foi confirmada pela perícia técnica do Instituto Médico-Legal (IML) de Araxá.

Segundo informações apuradas sobre a ocorrência, o suspeito teria entrado na residência da ex-companheira armado com uma faca e atingido a mulher no pescoço. Ela sofreu ferimentos sem gravidade.
Roberto, atual companheiro da mulher, tentou intervir para defendê-la e acabou sendo atingido por golpes de faca na região do tórax.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
A vítima ficou caída na via pública após o ataque.
A Polícia Militar realiza buscas para localizar o suspeito. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Fonte: Portal Imbiara
































