Veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar em Carmo do Paranaíba

Na madrugada deste domingo (10/11), um homem teve seu veículo furtado após deixá-lo estacionado em via pública. Ao retornar, constatou que o carro havia desaparecido e que pertences pessoais, deixados no interior do veículo, também haviam sido levados. A vítima registrou a ocorrência, e a Polícia Militar deu início aos rastreamentos para localizar o automóvel e identificar os autores do furto.

Após buscas, o veículo foi encontrado abandonado na Rua Darlan Maurício Guimarães Pinto, no bairro Santa Cruz, com algumas avarias. Embora o automóvel tenha sido recuperado, os objetos pessoais da vítima não foram localizados. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran/MG.

Câmeras de segurança instaladas no local do furto e nas proximidades podem ter registrado o momento do crime. No entanto, devido ao fim de semana, não foi possível contatar os responsáveis pelas empresas próximas ao local do furto. A polícia tentará contato posteriormente para obter as imagens que possam auxiliar na investigação.

A vítima, que informou não ter dispositivos de segurança no carro, foi orientada a comparecer à delegacia para providências sobre a recuperação de seu veículo. As autoridades seguem em rastreamento para identificar os suspeitos e recuperar os pertences furtados.

Matéria: Gilberto Martins  /  Fotos: Julio Cesar