Um ônibus que saiu de Igarapava (SP) e transportava trabalhadores rurais tombou na curva de uma estrada de terra próximo ao km 715 da BR-262, a cerca de 21 km do perímetro urbano de Araxá. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros, que conduziu duas vítimas em estado grave, um homem e uma mulher, para cuidados médicos. O acidente, ocorrido às 8h desta quinta-feira (25), resultou em uma morte. O Instituto Médico Legal (IML) identificou o corpo encontrado sem vida como Gabriel Antônio Trombeta Marcelino, de 18 anos.
O homem que morreu era natural da cidade de Igarapava (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus teria saído da estrada de terra e caído em um barranco de aproximadamente 15 metros de altura. As vítimas socorridas com vida estavam na parte de baixo da encosta, já do lado de fora do ônibus.
A nota dos bombeiros reitera também que o homem e a mulher encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) estavam politraumatizados.
Esse termo se refere a pessoas com múltiplas lesões traumáticas simultâneas, geralmente devido a acidentes graves como colisões de veículos, quedas de grandes alturas ou violência física. Essas lesões podem envolver diferentes partes do corpo e sistemas, como ossos, órgãos internos, pele e tecidos moles.
O acidente de trânsito contou com os trabalhos da perícia da Polícia Civil de Araxá.
Fonte: Portal Imbiara