Quadrilha de Colombianos são presos em Lagoa Formosa após furtar celulares, cartões e passaportes de pessoas na Fenamilho

Na manhã desta sexta-feira (24-05), uma quadrilha de colombianos, composta por dois homens e duas mulheres, foi presa pela Polícia Militar dentro de um hotel na cidade de Lagoa Formosa após furtar celulares, cartões e passaportes de pessoas na Fenamilho.

Os colombianos moram na cidade de Belo Horizonte e vieram para a Fenamilho cometer furtos. Eles já estão preparados para irem embora da região no momento que foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 17 vítimas que tiveram seus telefones, cartões bancários e outros, furtados registraram as ocorrências.

Diante da situação, a Polícia Militar iniciou levantamento de informações para identificar e prender os autores. Durante as diligências, a PM identificou alguns comércios que foram realizadas compras e o pagamento realizado utilizando cartões bancários furtados.

Em um dos estabelecimentos comerciais, os militares descobriram o veículo utilizado pelos autores, o qual foi localizado em um hotel na cidade de Lagoa Formosa.

No local a Polícia Militar identificou e prendeu os envolvidos. No quarto onde eles estão foram localizados 28 celulares, 10 cartões de vítimas, três passaportes, uma porção de maconha, dois dólares, R$ 204,00 e diversos itens que foram comprados em uma farmácia.

Matéria: Toninho Cury