Polícia Militar recebe veículo blindado e inaugura revitalização da sede da Companhia Tático Móvel em Patos de Minas

O comando da 10ª Região da Polícia Militar e o do 15° BPM inauguraram na tarde desta sexta-feira (28) as obras de revitalização da 230ª Companhia Tático Móvel. Também foi entregue à Polícia Militar de Patos de Minas, um veículo blindado que passa a ser disponibilizado no combate ao crime organizado.

Durante a solenidade, a coronel Marisa, comandante da 10ª Região da Polícia Militar prestou homenagens às pessoas da comunidade que contribuíram com as obras de revitalização da sede da companhia. Ela também reconheceu o trabalho feito pelos policiais reformados que passaram pela unidade. Muitos deles estavam presentes.

No mais alto cargo da Polícia Militar de Patos de Minas, o comando da 10ª Região da Polícia Militar, Marisa lembrou que iniciou a carreira como policial militar nesta unidade e destacou que as melhorias vão servir melhor os integrantes da companhia, mas também atender melhor a população.

O comandante do 15º BPM, TenCel R. Santos, falou sobre a importância de estar melhor equipado e preparado, como ocorre com a chegada do veículo blindado, para oferecer mais segurança à população. A 230ª Companhia é comandada pelo Tenente Daniel. Ele explicou que a unidade tem papel tático de oferecer apoio a outras unidades policiais.

Além do veículo blindado que acaba de chegar, a 230ª Cia Tático Móvel conta também com Grupo de Patrulhamento em Motocicletas – GEPMOR e com a ROCCA, que cuida do canil com seus cães farejadores.

Fonte: Patos Hoje