Neste fim de semana, a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba fez uma visita especial à casa dos avós do pequeno Diego, um grande fã da corporação. Diego, que não mora na cidade e estava visitando seus avós na rua Manoel de Oliveira Gondim, teve a oportunidade de conhecer de perto os militares e realizar o sonho de dar uma volta de viatura.
A visita trouxe muita alegria para Diego, que pôde ver de perto como é o trabalho dos policiais e experimentar um pouco da rotina deles. A iniciativa foi uma forma de aproximar a comunidade da polícia e proporcionar um momento inesquecível para o garoto.
Segundo os Policiais Militares que participaram da visita, Cabo Jota Carlos e Soldado Adiron Gontijo, essa ação reforça o compromisso da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba com a comunidade, mostrando que, além de proteger, eles também se dedicam a construir laços de amizade e confiança com os moradores.
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba