Polícia Militar procura bandidos que renderam, amarraram e roubaram família em Lagoa Formosa

Uma família de Lagoa Formosa viveu momento de pânico na manhã deste domingo (07). Quatro homens armados e encapuzados conseguiram entrar na casa quando uma das vítimas abriu o portão para sair de carro. Os criminosos renderam e amarraram os moradores e conseguiram roubar dinheiro, cheques e joias.

A Polícia Militar foi acionada por volta de7h4 da manhã desse domingo (07) pelo morador de 60 anos. Ele contou que teve os pés e as mãos amarradas pelos criminosos, que a todo momento perguntavam onde estava o dinheiro. A esposa de 54 anos e o filho de 27 anos também foram amarrados pelos pés e pelas mãos com cadarços e fios de energia.

Os assaltantes roubaram cerca de R$ 95.000,00 em dinheiro que estava guardado em um armário, além de aproximadamente R$ 50.000,00 em cheques de clientes e 3 talões de cheques da vítima. A ação criminosa também resultou no roubo de um anel, um cordão de ouro, um relógio dourado, várias outras joias de menor valor e oito relógios de pulso de marcas diversas.

Os bandidos fugiram no Fiat Palio Weekend da família. No entanto, câmeras de segurança mostraram que os criminosos também usaram um Ford Fusion para cometer o crime. A Polícia Militar descobriu que o veículo ficou parado nas proximidades da casa das vítimas desde as 4h20 da manhã, aguardando o momento certo de agir. Após o crime, os bandidos fugiram em direção a Patos de Minas.

O veículo da família foi encontrado abandonado mais tarde na Rua Angelim, em Patos de Minas. No interior do carro, a polícia encontrou um par de brincos que havia sido roubado. A Polícia continua fazendo diligências para tentar identificar, localizar e prender os criminosos. Quem tiver alguma informação deve ligar para o 190 ou 181.

Fonte: Patos Hoje