Policia Militar localiza estufa e arma de fogo em casa de indivíduo em Varjão de Minas

Na noite deste sábado (02-09), a Polícia Militar da cidade de Varjão de Minas prendeu um homem por suspeita de tráfico e de furto.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o turno de serviço, a guarnição policial foi procurada para registrar um furto que ocorreu na madrugada deste sábado (02-09), na cidade de varjão de minas.

Após colher informações com a vítima, a equipe envidou esforços com intuito de localizar o possível autor. Durante as diligências, a equipe foi até a casa do suspeito, de 36 anos, onde foram recebidos pelo seu pai.

Questionado, o onde o filho estava no momento que ocorreu o furto, o pai respondeu que o filho estava na rua e não soube dizer em qual local. Em consequência disso, a equipe fez rastreamentos, no entorno, contudo o suspeito não foi localizado.

Ao retornar na residência do indivíduo, ele foi encontrado do lado de fora da casa e foi dado ordem de parada e posição de busca. O indivíduo estava com um soco inglês em punho, então a equipe parlamentou com ele para que soltasse e se colocasse em posição de busca, ordens que não foram acatadas. Neste instante o indivíduo passou a resistir à abordagem.

Com uso de técnicas, o indivíduo foi contido. Neste momento, o pai informou à equipe que o filho possuía uma arma caseira em seu quarto e autorizou a entrada dos militares na casa, onde encontraram a arma.

Em continuidade as buscas, os militares localizaram, no fundo da casa, uma pequena estufa de maconha e sementes para plantação que era mantida com energia furtada da casa vizinha.

O detalhe é que o indivíduo possui algumas passagens policiais, inclusive, há pouco tempo, o suspeito foi preso por importunação sexual, tráfico de drogas e residência.

Matéria: Toninho Cury