A Polícia Civil de Campos Altos recebeu a informação de que uma mulher de 22 anos estaria em situação de cárcere privado no Bairro Camposaltinho, em Campos Altos. Segundo o registro policial, ela também teria sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro. Após as agressões, o suspeito utilizava o celular da vítima para registrar as lesões.
Os investigadores da Polícia Civil estiveram no imóvel nesta segunda-feira (10/11) para verificar o relato. No local, encontraram a vítima com diversas lesões. A equipe identificou o suspeito, que fugiu ao perceber a presença policial, pulando muros de residências vizinhas. Durante o procedimento, sete pessoas foram ouvidas.
A vítima relatou que permanecia no imóvel contra a vontade e apresentava detalhes das agressões e ameaças. O suspeito, ao ser ouvido, prestou sua versão dos fatos, registrada no procedimento policial.
Após perseguição no bairro, os policiais civis localizaram e prenderam o suspeito. Ele foi detido pelos crimes de lesão corporal, ameaça, cárcere privado — todos no contexto da Lei Maria da Penha — e desobediência. A Polícia Civil lavrou o Auto de Prisão em Flagrante (APFD), e o homem foi encaminhado ao presídio de Araxá.
Fonte: Polícia Civil de Campos Altos / Portal No Foco



















































