...
sexta-feira, abril 24, 2026
Início Destaques PM prende em Carmo do Paranaíba, segundo suspeito de torturar, amarrar e...

PM prende em Carmo do Paranaíba, segundo suspeito de torturar, amarrar e matar mulher trans em Patos de Minas

Foi preso neste sábado (12) em Carmo do Paranaíba, o segundo suspeito de torturar, amarrar e matar uma mulher trans em Patos de Minas em junho deste ano. De acordo com as informações, o jovem de 19 anos é apontado como um dos autores que aparece nas imagens caminhando, à época, ao lado da vítima identificada como Marcos Fernandez Vaz, conhecida como Cacau.

Segundo as informações, a mulher foi encontrada morta com os pés e mãos amarrados em um estacionamento na Avenida Paranaíba no dia 30 de junho. Durante a investigação do caso, a polícia acabou descobrindo imagens que mostravam a vítima chegando ao lado com dois homens e, através disso, ambos foram identificados.

Márcio José Gonçalves, de 42 anos, vulgo Wolverine, foi o primeiro a ser preso. Ele foi localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas após uma denúncia anônima. À polícia, o homem confessou que esteve no local para usar drogas, mas negou o envolvimento com o crime.

O outro envolvido que foi visto entrando no estacionamento, foi identificado como Deilson Rosário de Mota, de 19 anos. Conforme as informações, ele vivia em situação de rua em Patos de Minas, mas acabou sumindo após o homicídio da vítima.

A polícia, no entanto, obteve informações de que o jovem estava vivendo em Carmo do Paranaíba e, com isso, policiais militares lograram êxito em localizá-lo e prendê-lo, o encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de plantão para as demais providências. Ele agora segue à disposição da justiça.

Matèria: Gilberto Martins