Mulher que foi esfaqueada 27 vezes pelo marido morre após dois dias internada em Patrocínio

Morreu na manhã desta sexta-feira (26/04), na Santa Casa, Cibele Mayara Guimarães Santos de 26 anos, natural de Belém do Pará que levou 27 facadas de amásio na noite de quarta-feira, 24/4.

O site Patrocínio Online obteve informações que a mãe da vítima estava vindo do Pará para Patrocínio e chega no domingo, para decidir onde o corpo será sepultado ou trasladado para sepultamento na cidade natal.

A jovem na ocasião foi encontrada pelo Samu ensanguentada e deitada na cama em choque hipovolêmico e socorrida até a Santa Casa.

O fato aconteceu na rua Professor João de Melo, bairro São Benedito em Patrocínio, onde a motivação segundo o suspeito foi devido descobrir, naquele dia fatídico, por meio de mensagens no aplicativo de WhatsApp da vítima, que ela supostamente estava em um relacionamento extra conjugal.

O suspeito de 37 anos havia fugido e após rastreamentos foi localizado e preso em flagrante delito e indicou onde havia dispensado as duas facas, sendo elas apreendidas pelo perito de plantão que realizou os trabalhos no local.

A PM ressalta-se que o suspeito já possui passagem por homicídio no estado do Pará.

Fonte: Patrocínio Online