Mulher de 27 anos acusa pai de estupro em Carmo do Paranaíba

Uma mulher de 27 anos da cidade de Carmo do Paranaíba está acusando o próprio pai de tê-la estuprado. O homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar. O crime, segundo a vítima, aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (16/07). A ação teria sido flagrada pela avó da jovem, que é mãe do suspeito.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na casa de um amigo onde fez uso de bebida alcóolica e ficou embriagada. Ela disse que foi embora e na casa onde mora, quando estava dormindo acordou com os gritos da avó, momento que percebeu que o pai dela estava totalmente nu e deitado ao lado dela na cama.

A vítima relatou ainda que durante a noite havia sentido algo penetrando em suas partes íntimas, mas que, no momento ato sexual não sabia onde estava e não conseguiu reagir, devido ao estado de embriagues. A mulher disse também que mora com os avós paternos e o pai, que é usuário de drogas.

Ela contou ainda que desde os 11 anos de idade é vítima de estupro praticado pelo pai. A jovem falou também que não o denunciou anteriormente por medo de agravar o estado de saúde da avó paterna.

Diante da denúncia, a vítima foi levada a Unidade de Pronto-Atendimento de Carmo do Paranaíba e depois encaminhada para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas, onde passou por exames periciais.

Ao perceber que a vítima havia acionado a Polícia Militar, o pai evadiu da casa. Após um intenso rastreamento, o suspeito foi localizado e preso. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Carmo do Paranaíba.

Materia: Toninho Cury