Mulher coloca fogo em residência e barraco em Carmo do Paranaíba

Dois incêndios destruíram parte de uma casa e um barraco no início da noite desta quinta-feira (16/06), na Avenida Aristides Ferreira de Melo, no Bairro JK em Carmo do Paranaíba. Uma moça de 27 anos foi apontada pelas vítimas como incendiária.

Segundo informações da Policia Militar, a vítima, uma mulher de 38 anos, disse que se ausentou de casa, que fica na Avenida Doutor Aristides Ferreira de Melo, no período da tarde de quando retornou, a residência havia sido incendiada. No local, os pertences pessoais dela e de da filha adotiva tinham sido queimados.

Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por outra vítima, de 58 anos, para um novo incêndio, desta vez num barraco de tábuas e lonas situado na Rua Aristeu Atanásio Boaventura. O local ficou destruído.

Após relatos de testemunhas e vítimas, os policiais suspeitaram que os incêndios tinham sido provocados por uma mulher de 27 anos. Os militares realizaram rastreamentos pela cidade, porém a mulher não foi encontrada.

Materia: Redaçao Tô na Midia Carmo do Paranaíba