Motorista perde o controle direcional e tombar carreta na MG-187 em Patrocínio

Um motorista de 41 anos ficou ferido depois de perder o controle direcional e tombar uma carreta na tarde dessa quarta-feira (13) na MG-187 em Patrocínio. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e apurou as circunstâncias do acidente para o registro da ocorrência. O motorista foi encaminhado para o hospital.

O acidente acontecer por volta de 13h40. De acordo com a PMRV, uma viatura foi acionada para atender a um acidente no KM-05 da MG-187 onde um veículo estaria interditando o trânsito. Quando os militares chegaram ao local, eles se depararam com uma combinação veicular tombada e ocupando grande parte da via.

O motorista de 41 anos disse aos militares que seguia pela rodovia sentido Patrocínio/Ibiá quando tentou fazer uma curva a direita e o Semi Reboque teria puxado para a esquerda. Esse movimento teria feito ele perder o controle direcional o que ocasionou o tombamento do veículo.

O motorista sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o hospital. O veículo foi removido ao pátio credenciado para desobstrução da via.

Matéria: Maurício Fernandes