No início da madrugada desta terça-feira (10-10), um motorista, de 36 anos, saiu ileso depois de bater o veículo Fiat/Uno prata em um boi na estrada rural de Alagoas, no município de Patos de Minas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, onde segundo informações, havia um animal bovino morto na estrada e próximo, um veículo abandonado.
Ao chegar no local, a equipe policial deparou com o motorista do carro. Ele informou que no início da madrugada, enquanto deslocava para a zona rural, foi surpreendido pelo bovino que entrou repentinamente na via e bateu de frente contra ele.
Com a força do impacto, o bovino morreu no meio da pista e o carro ficou com a frente bastante danificada. Apesar de tudo, o motorista não se feriu.
Durante a fiscalização, os militares constataram que o veículo estava com o licenciamento irregular, sendo o mesmo removido para o depósito do DETRAN.
Até o fechamento da ocorrência, a Polícia Militar não conseguiu identificar o proprietário do bovino, apesar de ter marcas semelhantes a letras GP no animal.
Matéria: Toninho Cury