Um acidente de trânsito com vítima foi registrado na tarde deste domingo (29), em um cruzamento entre as ruas Poços Artesianos e Gabriel Resende Silva, no bairro Amazonas, em Carmo do Paranaíba.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência envolveu uma motocicleta Honda/CG 160 Start e um automóvel VW/Gol. O motociclista, de 25 anos, sofreu escoriações leves na mão e no pé direitos após cair ao solo com o impacto, mas recusou atendimento hospitalar.
Segundo relato do condutor da motocicleta, ele seguia pela Rua Poços Artesianos, sentido Avenida Tancredo Neves, quando o carro teria avançado a parada obrigatória no cruzamento, provocando a colisão lateral.
Já o motorista do automóvel, de 75 anos, apresentou versão diferente. Ele afirmou que parou no cruzamento e, ao seguir, a motocicleta teria surgido em alta velocidade, causando o acidente.
Após o impacto, houve discussão entre os envolvidos, e o condutor do carro deixou o local antes da chegada da polícia, comparecendo posteriormente para prestar esclarecimentos.
Ambos os veículos sofreram danos de pequena monta. A motocicleta apresentou avarias na parte lateral e frontal, enquanto o carro teve danos nas portas e lateral esquerda.
A Polícia Militar registrou a ocorrência para providências futuras. Não houve prisão.
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba



















































