Jovem morre após preparar bebida à base de gasolina com limão em Presidente Olegário

Um jovem de 28 anos morreu depois de ingerir uma mistura de gasolina, limão e entorpecentes na tarde dessa sexta-feira (18) na zona rural de Presidente Olegário. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu e acabou morrendo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no Hospital Municipal Darci José Fernandes por volta de 19h10 onde funcionários relataram que deu entrada um jovem que havia ingerido produtos estranhos e que não havia resistido.

Sendo assim, os militares foram para a unidade hospitalar e foram informados por uma testemunha que o rapaz estava trabalhando em uma fazenda quando teria dito que iria produzir sua própria droga. A testemunha relatou ainda que ele ingeriu uma mistura de gasolina, limão, entorpecentes e outras substâncias desconhecidas.

André de Oliveira Silva de 28 anos chegou ao hospital bastante confuso e agitado. Segundo a equipe médica, ele chegou a sofrer duas paradas e veio a óbito por volta de 17h30. A Polícia Militar registrou a ocorrência e o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e posteriormente liberado para os familiares para o velório e sepultamento.

Matéria: Hamilton Amorim