Homens são presos por tráfico de drogas na BR-352 em Lagoa Formosa

Nesta quinta-feira (30), na BR-352, KM-207 em Lagoa Formosa, durante operação Corpus Christi, a Polícia Militar abordou um automóvel, Fiat/Pálio, de cor prata, o qual tinha um condutor de 25 anos (inabilitado) e dois passageiros de 25 e 21 anos.

No decorrer da fiscalização, os ocupantes mostraram-se nervosos e inquietos com a abordagem, sendo visualizado o condutor levar a mão na cintura, como se estivesse tentando esconder algo.

Diante da situação, foram realizadas buscas pessoal e veicular, sendo encontrada escondida nas vestes do condutor (dentro da cueca), um tablete de pasta base de cocaína.

Condutor e passageiros apresentaram diferentes versões sobre os fatos, e após serem cientificados de seus direitos constitucionais e fundamentais, foram presos em flagrante delito e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, para as demais providências da Polícia judiciária.

Foram lavrados os autos de infração de trânsito e o veículo foi apreendido e removido pelo serviço de guincho de plantão.

Foto e fonte: 7ªCia PMRv