...
quarta-feira, abril 29, 2026
Início CARMO DO PARANAÍBA Homem fica ferido após ser agredido com facão em Carmo do Paranaíba

Homem fica ferido após ser agredido com facão em Carmo do Paranaíba

Na tarde desta segunda-feira (14/04), um homem foi vítima de lesão corporal em uma oficina em Carmo do Paranaíba. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência na Rua Mário Celso do Amaral, por volta das 15h45.

Segundo a PM, a vítima de 38 anos, sofreu ferimentos leves. Ele relatou que estava trabalhando na oficina quando o autor, de 22 anos, chegou ao local e o agrediu com um facão.

A vítima apresentava um corte superficial na cabeça do lado esquerdo, e outro no ombro, também do lado esquerdo. Ele informou à polícia que não sabe a motivação do crime e que não possuía desavenças com o autor.

Após a agressão, o autor fugiu a pé, deixando o facão no local, que foi apreendido pela polícia. O dono da oficina, relatou que não presenciou a agressão, mas foi chamado por sua filha para ajudar a vítima, que estava caída e ferida. O proprietário acionou o SAMU e a Polícia Militar.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico pelo SAMU. A Polícia Militar realizou buscas para localizar o autor, mas ele não foi encontrado até o momento do registro da ocorrência.

Fonte: Policia Militar