Na tarde desta quarta-feira (23/08), um homem, de 35 anos, foi preso por negar saldar divida, por dano e por ameaça. O fato aconteceu em uma padaria na rua Carmo do Paranaíba, no bairro Santa Terezinha.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada através do 190. Ao chegar no local, a equipe deparou com o homem do lado de fora do estabelecimento bastante exaltado, aparentando estar sob efeito de drogas, e negando a pagar a conta do consumo que fez.
Em contato com o proprietário, o mesmo relatou para os militares que o homem chegou ao local e consumiu uma lata de refrigerante e três doces. Ao cobrar o consumo no valor de R$ 8,50, o indivíduo falou que não iria pagar e começou a ameaçar o proprietário e sua esposa, falando “vou quebrar essa padaria todinha e vou matar vocês também”.
Após fazer as ameaças, o homem entrou no estabelecimento e quebrou a estufa de salgados, a jogando no chão. Ele ainda partiu para cima da vítima querendo agredi-la, mas foi contido por populares.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia pelos crimes de negar saldar dividas, dano e ameaça.
Matéria: Toninho Cury