Homem é preso após bater na companheira por causa de biscoito em Lagoa Formosa

Um homem de 55 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, de 58, em Lagoa Formosa, nesta sexta-feira (03). A vítima informou que essa não é a primeira vez que foi violentada pelo parceiro. A motivação da briga seria por causa de um biscoito.

A mulher relatou para a Polícia Militar (PM) que após comer um biscoito e não gostar do sabor, ela jogou o alimento pela janela. A atitude teria provocado a ira no homem que se aproximou dela e deu um tapa no rosto. A vítima caiu no chão e ao levantar, mais uma vez, foi agredida com tapas. Ela tentou sair da casa, porém foi perseguida e teve os cabelos puxados. A mulher conseguiu se livrar do parceiro e buscou ajuda da PM.

Conforme registrado na ocorrência, a vítima afirmou que “cansou de sofrer” e, por isso, optou por denunciar o companheiro. Segundo ela, em vários momentos, o homem a agrediu, sendo que, em uma das vezes, foi com socos.

Questionado sobre as denúncias, ele confessou que agrediu a companheira, pois estava irritado por ela ter jogado fora o biscoito, pois outra pessoa poderia comê-lo. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil.

Matéria: Gilberto Martins