Homem é preso após agredir companheira de 19 anos em Carmo do Paranaíba

Um incidente de violência doméstica em Carmo do Paranaíba resultou na prisão de um homem de 25 anos por agredir sua companheira de 19 anos. O caso, registrado nesta segunda-feira (14) e envolveu também a mãe da vítima.

A Polícia Militar foi acionada após populares presenciarem o homem agredindo a jovem com chutes em via pública. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito com a mão enfaixada e ensanguentada. Ele alegou que sua sogra tentou agredi-lo com uma faca, e ele se feriu ao tentar se defender.

A vítima, de 19 anos, relatou uma versão diferente dos fatos. Segundo ela, a discussão começou quando o jovem trouxe à tona um desentendimento antigo envolvendo seu cunhado. Durante a discussão, o homem pegou uma faca de serra, resultando em ferimentos em sua mão.

A vítima e sua mãe decidiram levar o autor à UPA para atendimento médico, mas ele se recusou a ser atendido e saiu do hospital alterado. Ao reencontrar as duas mulheres, ele as agrediu, chutando a sogra e mordendo a companheira, além de arremessá-la ao chão.

A agressão foi presenciada por populares, que intervieram até a chegada da polícia. O autor foi preso em flagrante por lesão corporal e encaminhado à UPA para atendimento médico antes de ser levado à delegacia.

A jovem também foi encaminhada à UPA para receber atendimento médico.

Matéria: Gilberto Martins e Julio Cesar