Homem é atingido por golpes de faca e morre após desentendimento em Guimarânia

Um homem de 38 anos foi morto a golpes de faca nesse final de semana em Guimarânia. Segundo informações de testemunhas, uma briga teria sido a motivação do crime. O suspeito teria levado um soco no rosto, saído do local e voltado logo em seguida com uma faca nas mãos. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 19h52 quando uma viatura foi acionada no Pronto Socorro Municipal. Os servidores relataram que um homem havia dado entrada na unidade em estado grave com golpes provocados possivelmente por uma faca. Em razão da gravidade da situação, a vítima Cosmo Ferreira de Lima foi encaminhada para o Hospital regional em Patos de Minas.

Sendo assim, os militares iniciaram o registro da ocorrência e receberam uma ligação relatando que o suspeito estaria no estádio municipal. Testemunhas informaram que ele procurou um amigo com intuito de se entregar às autoridades. Os policiais foram até ao local e efetuaram a prisão do homem de 27 anos que é natural de Brejo Santo no Ceará.

Ele contou aos militares que estava fazendo o uso de bebida alcóolica juntamente com a vítima, momento em que os dois teriam discutido. Ainda segundo relato de testemunhas, o agressor teria levado um soco no rosto e saiu do local. Logo em seguida ele voltou com uma faca nas mãos e rapidamente desferiu vários golpes contra a vítima que conseguiu correr, mas acabou caindo ao solo.

Cosmo Ferreira de Lima de 38 anos não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada no Hospital Regional. A faca utilizada no crime não foi localizada. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Homicídio e foi encaminhado para a delegacia em Patrocínio.

Fonte: Patos Hoje