Homem de 46 anos é atingido por golpes de faca em Lagoa Formosa

Um homem de 46 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por seis golpes de faca na cidade de Lagoa Formosa. A ação criminosa aconteceu na Rua Eurípedes Ribeiro, no bairro Bom Retiro, por volta de 11h30, deste domingo (23/6).

A vítima foi socorrida por uma ambulância do município e encaminhada para o Pronto Atendimento e, em seguida, levada para o Hospital Regional em Patos de Minas. O autor foi preso em flagrante com a faca usada no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar compareceu ao local e deparou com a vítima Paulo Roberto Alves Pereira, 46 anos, caído no chão da casa onde reside com muito sangramento. No local já se encontrava uma ambulância socorrendo o homem. Testemunhas informaram aos militares quem seria o autor dos golpes.

Com as informações sobre as características do suspeito, as guarnições realizaram diligências com a finalidade de identificar e prender o autor do crime. Com isso, ele foi localizado na Rua Clarimundo Fonseca, no Centro. Ele foi abordado e preso. José Ricardo da Silva, 32 anos, caminhava tranquilamente pela via pública portando duas facas, sendo uma suja de sangue.

No Pronto Atendimento (PA), a vítima disse aos militares que o autor havia entrado na casa em que ele reside sem permissão e, com isso, o pediu para sair com os seguintes dizeres: não quero você em minha casa. Em seguida, sentiu o autor lhe desferindo golpes de faca nas costas.

Já o autor relatou que Paulo estava ameaçando o sobrinho dele de morte e, nesta manhã de domingo (23), foi tirar satisfação com ele. Com isso, acabou desferiu as facadas nele. Diante dos fatos, o suspeito foi preso por tentativa de homicídio e encaminhado para a Delegacia de Polícia em Patos de Minas.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Toninho Cury