Homem de 42 anos é preso após furtar bicicleta de prédio em Rio Paranaíba

Uma pessoa acabou presa pela Polícia Militar após furtar uma bicicleta de um prédio na madrugada deste domingo (21) em Rio Paranaíba.

Conforme as informações, a vítima acionou os policiais informando que sua bicicleta havia sido furtada de dentro do seu prédio durante a madrugada. Com isso, de posse das informações, foi iniciada rastreamentos na tentativa de localizar o autor e o objetivo furtado.

Através das imagens do Olho Vivo foi possível verificar que por volta das 01h50, o autor de 42 anos, natural de Camaçari-BA, entrou no prédio e saiu na bicicleta em direção ao bairro Olhos D’água. O meliante foi localizado em um hotel da cidade e ao ser abordado e questionado quanto ao fato, ele acabou confessando, dizendo que deixou a bicicleta na casa de uma mulher com quem havia passado a noite.

De posse das informações, os policiais deslocaram até a casa mencionada no bairro Olhos D’água e localizaram a bicicleta furtada.

O autor foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil de plantão em Patos de Minas. A bicicleta foi de devolvida para a vítima que agradeceu o empenho da Polícia Militar em localizar seu bem furtado.

Matéria: Gilberto Martins