A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por ato obsceno. A prisão aconteceu na tarde deste domingo (26/02) em Carmo do Paranaíba. O homem é suspeito de importunar uma garota de apenas 14 anos.
A mãe da menina acionou a Polícia Militar. Ela contou que a filha vinha sendo importunada pelo suspeito com gestos obscenos. Neste domingo, o homem teria observado a vítima com olhares intimidadores. Ele também se aproximou da garota e apalpou as partes íntimas dela. Ele ainda fez gestos para a menor, simbolizando uma vagina.
Ainda de acordo com a Policia Militar, a mãe disse que não é a primeira vez que a vítima é importunada pelo suspeito. Ela teme pela segurança da filha.
Diante da denúncia, o homem foi preso e levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil de Patos de Minas para as demais providências cabíveis.
Matéria: Redação Site Tô na Mídia Carmo do Paranaíba



































