Homem de 28 anos é preso com veículo furtado em Carmo do Paranaíba

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária com um veículo adulterado na BR 352 em Carmo do Paranaíba. O fato aconteceu nesta sexta-feira (21/06), após os policiais receberem uma denúncia sobre um carro suspeito próximo à comunidade de São Bento.

Ao deslocarem para averiguar a situação, os militares depararam uma Saveiro de cor branca, deslocando no sentido contrário. A guarnição então realizou o retorno para realizar o acompanhamento e abordagem, porém, o veículo aumentou a velocidade e logo após a primeira curva, o autor abandonou o carro e fugiu em meio a plantação de café.

Diante disso, após os policiais inspecionarem o veículo, foi descoberto que ele havia sido furtado em agosto de 2023 e que as placas que pertenciam, na verdade, a outra Saveiro que se encontra em Patrocínio. Dentro do veículo foram localizados documentos de L.F.N, de 39 anos.

Ele foi localizado e revelou que o veículo pertencia ao seu irmão N.G.C., de 28 anos que, posteriormente, se apresentou à polícia e afirmou que trocou uma motocicleta no valor de R$ 45 mil no carro furtado.

O homem acabou preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para as demais providências. Já o veículo foi apreendido.

Fonte: Polícia Militar Rodoviária / Texto: Gilberto Martins