Homem de 26 anos é preso na BR 352 ao ser flagrado levando 11 cigarros de maconha de Patos para Carmo do Paranaíba

Neste sábado (02/09) por volta das 18h na BR-352, KM-203, em Lagoa Formosa, a Polícia Rodoviária, abordou um veículo Fiat/Pálio, onde dentro do automóvel haviam duas pessoas.

Durante a fiscalização, foi percebido pelos policiais, um forte odor caractestíco de maconha, e os ocupantes apresentaram bastante nervosismo, sendo os mesmos submetidos a busca pessoal e veicular. Foi encontrado na porta dianteira do passageiro de 26 anos, um recipiente contendo 11 cigarros de maconha.

O passageiro e autor afirmou que a droga era dele mesmo, e que estava deslocando de Patos de Minas à Carmo do Paranaíba com seu amigo, para resolver problemas familiares e logo em seguida retornariam para Patos de Minas.

A conduta do autor configura em tese capitulado no Art. 33 da Lei 11343/2006 ( Vender, comprar,produzir,guardar, transportar, dentre outras condutas).

Diante dos fatos, o autor de 26 anos foi preso em flagrante delito e conduzido ileso, junto com os materiais apreendido, para a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Matéria: Dênia Mota