Homem de 25 anos sofre tentativa de homicídio em Carmo do Paranaíba

Um homem de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio em Carmo do Paranaíba neste domingo (28). O fato aconteceu no bairro Jardim Esperança, quando a vítima estava próxima a casa de seu pai quando os dois autores passaram em uma motocicleta e realizou diversos disparos de arma de fogo em sua direção.

Um dos disparos, segundo as informações, atingiu o vidro dianteiro esquerdo, transpassou o banco do condutor e parou no estofado da porta traseira direita. Outro disparo atingiu o vidro traseiro e foi em direção ao estofado do teto. O projétil foi recolhido pelos militares.

A vítima informou que a motivação do crime seria um desentendimento com o autor dos disparos de 24 anos, em data pretérita. O perito da Polícia Civil chegou a ser acionado, mas não deslocou para o local.

Com isso, os rastreamentos iniciaram na tentativa de localizar os autores. Através do Olho Vivo, os policiais visualizaram os dois passando pelo cruzamento da Rua Tancredo Neves com a professora Dona Chiquinha. A guarnição então foi até a casa da mãe de um dos autores que informou que ele não estava no local e que não morava mais com ela.

Os policiais então foram até o endereço da casa da companheira do autor, porém, não havia ninguém no local. Diante da suspeita de que o autor poderia estar se escondendo no dentro da casa, os militares observaram por cima do muro e constataram que havia uma motocicleta condizente com a denúncia, sendo, portanto, uma Honda CG 125 de cor preta.

O autor então foi procurado na casa de parentes da companheira, porém, até o momento não foi localizado. Ainda durante as diligências, os policiais receberam informações que o segundo autor também havia tido um desentendimento com a vítima em data pretérita.

Os rastreamentos continuam.

Matéria: Gilberto Martins e Júlio Cesar