Foragido da Justiça morre durante confronto com a Polícia Militar em Monte Carmelo

Nesta terça-feira (10), no bairro São Sebastião em Monte Carmelo (MG), um foragido da justiça identificado como Bruno Vinício Domingos de Almeida, de 27 anos, conhecido como Cigano, foi morto em um tiroteio com a Polícia Militar.

Bruno estava sendo procurado por envolvimento com o tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto. A Polícia Militar ainda suspeitava que ele liderava o tráfico de drogas na região e extorquia os moradores.

A Polícia recebeu informações de que cigano supostamente planejava cometer um homicídio contra um desafeto, e que o foragido estaria escondido em uma casa na rua Sete, no bairro São Sebastião.

A polícia deslocou até o local, e ao chegarem avistou o suspeito ainda em via pública, portando uma arma e efetuando disparos contra a guarnição antes de adentrar no imóvel. Já dentro da casa, os policiais tentaram se comunicar verbalmente com o indivíduo, que novamente disparou contra a guarnição. Em revido aos ataques do autor, os policiais reagiram e atingiram Bruno na cabeça, na barrigan na mão e no braço.

A Polícia Militar afirmou que os militares levaram Bruno ferido para o Pronto Socorro Municipal, onde ele veio a óbito.

Foram apreendidos três tabletes de maconha, uma pedra grande de crack e um revólver calibre 32 com a numeração raspada, além de três munições deflagradas e duas intactas que estavam em posse de Bruno Cigano.

Matéria: Juliano Resende