Filho é preso em flagrante estuprando a mãe de 79 anos que tem AVC em Uberaba

Um homem de 49 anos foi preso por estupro de vulnerável e maus-tratos contra a própria mãe, uma idosa de 79 anos que não consegue gesticular nem falar, devido a dois acidentes vasculares cerebrais (AVCs). O caso foi no último sábado (22) em Uberaba.

Segundo a Polícia Militar (PM), eles encontraram o filho estuprando a mãe no momento em que entraram na casa, após denúncia anônima. O local estava sujo, com várias latas vazias de cerveja e restos de comida.

No momento da chegada da PM, o homem tentou se levantar, mas apresentava sinais de embriaguez. Logo depois, os militares identificaram a idosa que estava sendo abusada como a mãe do suspeito. O único estímulo que ela conseguia dar era piscando os olhos.

Vizinhos disseram aos militares que a idosa foi abandonada pelo filho após sofrer os AVCs, que prejudicaram a saúde dela. A vítima depende de ajuda para viver. Além dos estupros, o homem também fazia várias festas dentro da casa.

Diante da situação, ele foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, enquanto a mãe dele foi levada para receber atendimentos médicos.

Fonte: G1