Detento de 37 anos é encontrado morto dentro de cela do Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas

Na madrugada desta quinta-feira (11-01), um detento, de 37 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela do Presidio Sebastião Satiro, em Patos de Minas.

A informação foi que os policiais penais receberam o comunicado dos cerca de 10 detentos da cela 02 da galeria1, que havia um colega pendurado com um lençol na grade da janela do banheiro, indicando ser auto-exterminio.

Ao abrir a cela, os policiais penais depararam com o detento Noel Perciliano Correa, de 37 anos, pendurado no local indicado. De imediato, todos os outros detentos foram retirados, o local isolado e preservado, até a chegada das equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil.

A vítima apresentava sinais de violência na face e no tronco, com sangramento no nariz e inchaço no rosto. Uma equipe do SAMU chegou a ir no local, mas a vítima já estava sem vida. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos.

Depois o corpo de Noel Perciliano Correa, de 37 anos, natural da cidade de Vaginha/MG, foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Matéria: Toninho Cury