De novo: Dupla armada assalta residência de idoso no bairro Lagoinha em Carmo do Paranaíba

Na noite desta quinta-feira (04/01), a sala de operações da 90ª Companhia da Polícia Militar recebeu uma informação de que um roubo a residência havia ocorrido na Rua Paraíso, bairro Lagoinha em Carmo do Paranaíba.

No local, as vítimas relataram que foram abordadas no passeio da residência por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan preta, que chegaram pela Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves.

Segundo o proprietário da casa, de 82 anos, que trabalha com reciclagem, os suspeitos desceram da moto com capacetes e um saco, dizendo que queriam vender latinhas. Sem desconfiar, ele levou os dois para o interior da residência, onde eles anunciaram o assalto. Os criminosos portavam armas de fogo de cor preta, semelhantes a revólveres, e renderam quatro pessoas que estavam na casa, colocando-as no banheiro.

Durante todo o tempo, eles exigiam dinheiro, alegando que sabiam que o proprietário da residência. “possuía muito dinheiro”. Durante o assalto, os criminosos ameaçavam dizendo para não olhar para eles. Após revirarem os objetos da casa, eles roubaram pertences pessoais das quatro vítimas e fugiram.

As vítimas informaram aos Policiais que os assaltantes roubaram pulseiras, correntinhas de prata, cartões de banco, um celular samsung e R$ 50,00 em dinheiro. As vítimas disseram que não conseguiram visualizar as características dos autores, pois eles usavam capacetes o tempo todo. Durante as averiguações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima relatando quem seria os autores do roubo.

Rastreamentos continuam na tentativa de localizar os autores e recuperar os materiais roubados. Ate o momento os acusados não foram localizados.

A Policia Militar acredita que o crime tenha ligação com o assalto anterior na rua Dr. Barcelos, bairro Parque da Banheira, onde criminosos roubaram uma residência e levaram dois veículos e R$ 1.000 reais em dinheiro.

Fonte: Polícia Militar de Carmo do Paranaíba