Um desentendimento entre pedreiro e gesseiro por pouco não resultou em morte na tarde desta segunda-feira em Patos de Minas. O gesseiro chegou a disparar duas vezes contra o pedreiro, porém a munição da garrucha falhou. O crime aconteceu no Bairro Caramuru e o suspeito foi preso no Bairro Abner Afonso.
Segundo informações da Polícia Militar, o pedreiro e o filho dele estavam numa construção no Bairro Caramuru quando o gesseiro chegou e passou a falar mal do serviço deles. Durante o desentendimento, o gesseiro sacou uma arma e atirou contra o pedreiro, porém a munição falhou. O filho entrou na frente para intervir e o gesseiro disparou novamente, porém a munição falhou de novo. Sem êxito, o gesseiro fugiu do local.
A Polícia Militar foi acionada e foi atrás do gesseiro. Ele foi localizado no Bairro Abner Afonso e preso por tentativa de homicídio. A garrucha usada no crime foi apreendida. Um rapaz que ajudou na fuga tbm foi detido. Ambos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
Matéria: Igor Nunes