Acidente entre ônibus escolar com vários alunos e transporte coletivo deixa 3 crianças feridas em Patrocínio

Na manhã desta quarta-feira (11/07), por volta das 11h13min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Nações na cidade de Patrocínio, onde aconteceu um acidente envolvendo dois ônibus, sendo um de transporte escolar e o outro de transporte coletivo.

Em relato, o motorista do transporte coletivo disse que estava transitava pela avenida Venezuela, quando convergiu na av. Brasil, sentido bairro Serra Negra, tendo parado em um ponto de ônibus para desembarcar passageiros. Momento em que um ônibus escolar, que vinha logo atrás, bateu na sua traseira.

A motorista do transporte escolar, confirmou a versão do motorista do coletivo. E acrescentou que se distraiu com uma criança no interior do ônibus, o que teria ocasionado o acidente.

No ônibus escolar havia aproximadamente 40 crianças, das quais três sofreram lesões leves e foram socorridas ao pronto socorro municipal por uma ambulância do SAMU.

O local do acidente foi preservado até a chegada do perito que realizou os trabalhos técnicos e em seguida liberou os veículos.

Matéria: Toninho Cury