Acidente deixa três vítimas fatais na BR-365 em Patrocínio

Um grave acidente na BR-365, em Patrocínio, na noite deste sábado (14/10), tirou a vida de três pessoas. O acidente envolveu dois veículos, uma picape e um carro e ocorreu no km 460, próximo ao Restaurante Caipirão.

De acordo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 22h16. A VW/Saveiro, seguia no sentido Patrocínio a Guimarânia, quando colidiu frontalmente com o Fiat/Palio Adventure, que seguia no sentido oposto.

Os dois ocupantes do carro, Dayan Henrique Lopes Alves, de 27 anos, e Felipe Miguel, de 31 anos, morreram carbonizados. O passageiro da picape, Belchior Vicente Lourenço, de 56 anos, também morreu no local, preso entre as ferragens. O motorista da VW/Saveiro, um homem de 54 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio com suspeita de fraturas na perna.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e controlou o trânsito até o fim do trabalho pericial. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

Fonte: Corpo de Bombeiros