...
sexta-feira, abril 17, 2026
Início Destaques Garota leva surra de cano de PVC da mãe e do padrasto...

Garota leva surra de cano de PVC da mãe e do padrasto após esquecer senha de rede social em Patrocínio

Uma adolescente de 16 anos contou ter sido vítima de agressão da mãe e do padrasto com um cano PVC em Patrocínio. O motivo das agressões, segundo a garota, é o fato dela ter esquecido a senha do Facebook do padrasto.

Foi a diretora da escola quem chamou o Conselho Tutelar após ver que a estudante estava machucada e mancando. A servidora explicou que as agressões ocorreram no dia 29 de setembro e que a garota chegou com as lesões visíveis na perna no dia seguinte.

A Polícia Militar (PM) também foi chamada a escola. A adolescente contou aos policiais que esqueceu a senha do Facebook do padrasto e que, por causa disso, ele e a mãe começaram a agredi-la com um cano PVC.

A ocorrência foi registrada na última terça-feira (4). A Polícia Civil informou que “instaurou procedimento investigativo para apurar os fatos”. A reportagem procurou o órgão para saber se o padrasto de 26 anos e a mãe da adolescente, de 30, foram detidos e aguarda retorno.

Também procuramos o Conselho Tutelar, mas a ligação não foi atendida até a publicação desta matéria.

Fonte: G1