...
quinta-feira, abril 9, 2026
Início Destaques PM prende dois jovens após tentativa de furto à relojoaria no centro...

PM prende dois jovens após tentativa de furto à relojoaria no centro de Carmo do Paranaíba

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu dois jovens após uma tentativa de furto em uma relojoaria no centro da cidade. Segundo as informações do boletim de ocorrências, a sala de operações flagrou através do sistema de videomonitoramento (OLHO VIVO), que dois indivíduos estavam tentando arrombar um estabelecimento na Avenida Costa Júnior. Os militares que estavam no patrulhamento foram acionados para verificarem a situação.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=e2lQGVH3E6Q[/embedyt]

Os dois jovens de 20 e 23 anos, ao perceberam a aproximação da guarnição, tentaram evadir do local, mas foram abordados. Com um dos autores os militares localizaram uma garrucha calibre .22 com duas munições intactas nos canos da arma e no bolso do outro jovem, foi localizado um canivete.

Segundo a Polícia Militar, os autores ainda estavam com mochilas e dentro de cada uma havia uma touca ninja. Ainda em uma das mochilas, foi localizado um puxador de valor considerável que pertencia à porta do estabelecimento, além de ferramentas como: marreta, talhadeira, picareta e materiais que foram utilizados para o arrombamentoda porta.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=pA-LILr-5Kg[/embedyt]

Em relato aos militares, os autores confessaram a tentativa de furtar objetos de valor da relojoaria, porém, não conseguiram arrombar a porta de aço que existe no local. Diante dos fatos eles foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido pelos policiais.

 

Fonte: Polícia Militar/Texto: Gilberto Martins